Prefeito Juninho Alves reafirma que será candidato a reeleição em Caraúbas, RN

Prefeito Juninho Alves reafirma que será candidato a reeleição em Caraúbas, RN


Em contato com o site Icém Caraúbas, o prefeito Juninho Alves (PSD), reafirmou na tarde desta quinta-feira 12, que será candidato à reeleição nas eleições deste ano. “Estou pronto para disputar à reeleição e quem está sem candidato é oposição que todo dia aparece com um nome diferente”. Disse o prefeito.

Após falsas afirmações de que Juninho Alves renunciaria sua pré-candidatura a reeleição na disputa do pleito em 2020 e declararia apoio ao vice, Paulo Brasil, o prefeito afirmou na tarde de hoje que segue firme e forte com seu projeto político de reeleição.

O prefeito Juninho Alves, desmentiu boatos criados pelo grupo da oposição e afirmou que em momento nenhum pensou em desistir da sua pré-candidatura a reeleição e pediu para o eleitor não acreditar nas mentiras costumeiras da oposição, que está sem candidato.

O ex-prefeito Eugênio Alves reafirmou que será o coordenador do projeto político do prefeito Juninho Alves. “Peço aos nossos amigos que continuem confiando nas palavras do prefeito Juninho, que em momento nenhum pensou em desistir de sua candidatura. Quero também reafirmar o meu apoio, serei coordenador da campanha e entrarei com força no projeto de reeleição do meu irmão”, disse Eugênio Alves.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem