Polícia Civil do RN divulga imagens e procura suspeitos de roubo

Polícia Civil do RN divulga imagens e procura suspeitos de roubo


Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) divulgaram, na manhã desta segunda-feira (02), imagens do sistema de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos suspeitos da prática do crime de roubo, praticado no dia 13 de fevereiro de 2019, em Candelária, na Zona Sul de Natal. 

De acordo com as investigações, a vítima do roubo, um homem residente no município de João Pessoa (PB), teria adquirido um veículo modelo Onix de cor preta, em Natal. No dia 22 de fevereiro de 2019, o homem retornou à Natal para resolver assuntos comerciais, no bairro Candelária, onde foi abordado por dois suspeitos. 

Durante a abordagem, os suspeitos, que se passaram por policiais, comunicaram que levariam a vítima para uma área de matagal. Outros dois homens, que não aparecem nas imagens, estavam também envolvidos na ação criminosa, nas direções dos veículos: utilizado no roubo e do carro roubado. 

Após alguns meses, diligências foram realizadas e o veículo roubado foi apreendido. Há ainda um terceiro homem que não foi identificado, ele teria sido o responsável pela guarda do veículo para a posterior negociação. Esse suspeito aparece em um vídeo feito para apresentar o carro.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na identificação dos suspeitos que aparecem nas imagens.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem