Prefeito Paulo Brasil e secretário de Saúde visitam obras de reformas em UBS da Mariana e do Leandro Bezerra



Na manhã desta terça-feira 17, o prefeito em exercício Paulo Brasil, o secretário de Saúde Kaisser Henrique e o chefe de gabinete Jaimar Gomes, visitaram as obras de reformas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) da comunidade da Mariana e do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas.

Na comunidade da Mariana onde os serviços estão a todo vapor, a comitiva municipal conversou com os pedreiros e funcionários da UBS que estão com o atendimento ao público no prédio da Associação Comunitária.

Já no bairro Leandro Bezerra, as obras de reformas da UBS Edivaldo Gurgel de Melo estão iniciando e quando concluídas vão melhorar significativamente o atendimento ao público do bairro mais populoso de Caraúbas.

“As reformas das UBS de Mariana e do Leandro Bezerra foram compromissos assumidos pela administração É Tempo de Avançar e tão logo ficarão prontas e o atendimento aos moradores serão ainda mais de excelência. Graças a Deus, a Saúde da população de Caraúbas tem sido de qualidade e vai melhorar ainda mais”, destacou Paulo Brasil.


















































Assessoria de Comunicação PMC


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem