Prefeitura intensifica mutirão de limpeza para amenizar efeito das chuvas em Caraúbas, RN



Desde a semana passada a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio das Secretarias municipais de Infraestrutura e Políticas do Campo, vem intensificando o mutirão de limpeza pública na cidade e na zona rural para amenizar o efeito das chuvas e garantir a saúde da população.

Uma força tarefa foi montada para retirada de lixo e entulhos, bem como a limpeza das ruas, bairros e comunidades. O prefeito em exercício Paulo Brasil, os secretários Miguel Araruna (Infraestrutura) e Elionaldo Benevides (Política do Campo), tem acompanhado de perto o trabalho dos homens e das máquinas que estão sendo executadas no município.

“O nosso compromisso é de limpar as vias públicas, para isso, um mutirão vem sendo realizado em diversos pontos da cidade e na zona rural, no sentido de limpar todas as vias públicas mesmo nesse período chuvoso para que a população possa ficar longe de doenças que aparecem, entre elas, as arboviroses, principalmente a dengue. Se Deus quiser vamos manter a limpeza cada vez mais ativa e assim garantir o bem estar da população”, destacou o prefeito Paulo Brasil.















































Assessoria de Comunicação PMC

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem