Ultimas

Post Top Ads


15 de abril de 2020

Assaltante é preso com moto roubada e por porte ilegal de arma de fogo no interior do RN

Assaltante é preso com moto roubada e por porte ilegal de arma de fogo no interior do RN
O suspeito portava um revólver e confessou ter roubado o veículo nas proximidades da cidade de Senador Elói de Souza/RN — Foto: Divulgação da Polícia Rodoviária Federal


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na unidade operacional da BR 226, em Campo Redondo/RN, um homem, recuperaram uma motocicleta roubada e apreenderam uma arma de fogo.

Arma apreendida
Uma equipe realizava fiscalização de rotina, quando visualizaram o veículo se aproximando do posto. Ao consultarem a placa nos sistemas, verificaram que existia registro de roubo/furto para aquela placa. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem.

No decorrer da fiscalização, os policiais encontraram na cintura do suspeito um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Na ocasião, o homem não portava nenhum documento de identificação.

Questionado sobre a arma e a motocicleta, este informou ter adquirido o revólver em uma feira livre no bairro das Quintas, em Natal/RN, por R$ 2.600,00. Confessou também que teria tomado de assalto a motocicleta, no domingo passado (12), nas proximidades da cidade de Senador Elói de Souza/RN.

Diante do flagrante, o condutor foi preso e conduzido com a motocicleta e a arma, para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. Com o assaltante, foram encontrados também um celular e uma outra chave de motocicleta.  Foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo.

Na delegacia, os policiais descobriram que o acusado já havia sido preso pela PRF, no mês de setembro de 2019, com outros quatro homens, em Parnamirim/RN, com um veículo roubado e arma de fogo.


Nenhum comentário:

Seguidores