Popular é morto a tiros dentro de uma lanchonete na zona rural de Mossoró, RN



Vandenilson Ferreira de 34 anos de idade foi surpreendido na calçada de uma lanchonete, próximo a escola publica da vila central do Assentamento Maísa, zona rural de Mossoró no Rio Grande do Norte.

51ªSegundo informações da policia, por volta das 21h de hoje, 15 de abril, o jovem estava na calçada da lanchonete na companhia do proprietário, quando um elemento apareceu sozinho, por trás de um carro estacionado na frente do estabelecimento.


Percebendo o perigo Vandenilson correu, tentando se proteger dentro da lanchonete, mas foi seguido pelo criminoso que descarregou todas as munições nele, a maioria na cabeça.

Os primeiros disparos foram efetuados ainda na calçada da lanchonete, mas segundo o perito criminal Marcos Dayan Saraiva, os disparos atingiram a parede do muro. Pela dinâmica da pericia, Marcos Dayan acredita que Vandenilson foi baleado próximo ao local onde caiu sem vida, dentro da lanchonete.

Segundo informações de pessoas próximas a família, a vitima gostava muito de beber, conversava muito e de vez em quando se envolvia em brigas bestas na comunidade, mas não sabem a quem atribuir a autoria do crime.

POR O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem