Ultimas

Post Top Ads


1 de abril de 2020

Caraubense é preso na Paraíba após tentar resgatar foragidos da justiça

Caraubense é preso na Paraíba após tentar resgatar foragidos da justiça



Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, Policia Civil de Caraúbas e policiais militares do Estado da Paraíba, prendem na tarde de quarta-feira (01), Francisco Roberto dos Santos Júnior, "Júnior dos Grampos", na Zona Rural da Cidade de Belém do Brejo do Cruz, no sertão da Paraíba.

Segundo apontam as investigações, Francisco Roberto dos Santos Júnior, encontrava-se na zona rural do mencionado Município, onde o mesmo fazendo uso do veículo GM Vectra, de cor prata, tinha o fito de resgatar os foragidos da justiça, ora responsáveis por realizar um sequestro de um empresário na Cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB, fato este que ocorrera na noite do dia 31.03.2020 / 01.04.2020.

Presentes nas diligências estavam os delegados Dr. Christiano Othon Costa de Melo (Delegado Regional), DR. Verilton Carlos Barbosa (Delegado Municipal de Caraúbas) e os comandantes da polícia militar do Estado da Paraíba, onde foi apreendido ainda em posse do flagranteado, duas cédulas de documentos de identificação falsas, onde tinha como finalidade ajudar na fuga dos foragidos, bem como usar os documentos falsos para driblar as investigações e se evadirem para outro Estado e se livrarem das diligências policiais.

Francisco Roberto dos Santos Júnior foi encaminhado para a Delegacia de plantão da Cidade de São Bento/PB, para os procedimentos cabíveis, logo encaminhado para o sistema prisional da Paraíba, permanecendo a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Seguidores