Polícia registra duplo homicídio no Campestre, zona rural de Baraúna, RN




A Polícia Militar registrou um duplo homicídio nesta quarta-feira (1), as margens da RN 015 no Campestre, na zona rural de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os dois identificados como Leonardo de Oliveira Silva, 33 anos, e  Ítalo do Nascimento Ventura de 17 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou os dois homens mortos com perfurações de tiros, que atingiram as regiões das costas e da cabeça. Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

Equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para fazer a perícia e recolher os corpos das vítimas para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Baraúna, deverá investigar o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o duplo assassinato. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem