Coronavírus: Homem de 51 anos é detido por infringir determinação do poder público no Oeste do RN

Coronavírus: Homem de 51 anos é detido por infringir determinação do poder público no Oeste do RN


Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu, com apoio da Delegacia Municipal de Lucrécia, autuaram em flagrante, nesta terça-feira (21), um homem de 51 anos, por infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação do surto da doença causada pelo novo coronavírus (COVID-19). O suspeito foi detido no município de Lucrécia.
-------CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE-------

De acordo com investigações, o bar pertencente ao suspeito estava aberto e atendendo os clientes normalmente. A ação é vedada pelo Decreto Estadual nº 29.583, de 1º de abril de 2020, que determina a suspensão do funcionamento de lanchonetes, bares e similares, salvo para entrega em domicílio via delivery ou como ponto de coleta, sendo vedada a disponibilização de mesas e cadeiras.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, foi liberado. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem