Coronavírus: Peruvian Burger doa lanches aos profissionais do Hospital Regional de Caraúbas, RN



Os profissionais do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, tiveram uma grata surpresa na noite desta terça-feira (31). Eles foram agraciados com lanches doados pela Peruvian Burger. Segundo a empresa, a iniciativa tem o objetivo de motivar e agradecer pelo trabalho prestado pela equipe no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

Os lanches eram compostos de hambúrguer e refrigerante. A equipe de plantão agradeceu à empresa pelo reconhecimento e voltou a reforçar o pedido à população para que mantenham o distanciamento social como principal estratégia para contenção da contaminação pelo agente causador da Covid-19. “Fiquem em suas casas!”, alertou.

“Diante do que estamos vivendo, de todo esse medo da pandemia não podemos esquecer que estamos na Quaresma, período de estarmos mais perto de Deus. É nesse momento, que lembramos mais de nossos irmãos que estão em locais salvando vidas. E nós do Peruvian Burger não podemos ficar de fora, decidimos doar um lanche composto por hambúrguer e refrigerante, para os profissionais do Hospital Regional de Caraúbas. Agradecemos a Deus e minha família por nos ajudar com esse momento. Com esse meu gesto, espero que incentive outros empresários do ramo de nossa cidade, lanchonetes, açaís e outros que também façam essas doações. Temos que ser solidários. Agradecemos ao diretor João e equipe que nos recebeu muito bem”, Joselita Souza e Carlos Sangama, proprietários da Peruvian Burger.


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem