Homem é detido embriagado, praticando direção perigosa e sem habilitação em Campo Grande, RN



A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (1), por volta das 9h, um homem de 30 anos, que estava embriagado, praticando direção perigosa em um motocicleta e sem habilitação no Conjunto Padre Pedro, na cidade de Campo Grande do Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio Fernandes e Cabo J. Soares, realizava patrulhamento pela cidade e se deparou com a pessoa de Francisco Maciel de Oliveira, vulgo “Chuite”, de 30 anos de idade, que estava transitando pelas ruas com uma motocicleta fazendo manobras perigosas, houve perseguição, os policiais alcançaram o suspeito, foi feito abordamos, onde foi constatado que ele estava visivelmente embriagado e não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Após a constatação dos fatos, foi dado voz de prisão e ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Em seguidas, Francisco Maciel foi levado para o hospital local para fazer exame de corpo de delito e exame de embriagues alcoólica onde o médico de plantão constatou a veracidade do fato. 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem