Família tem casa invadida por bandidos pela segunda vez na região Oeste do RN

Família tem casa invadida por bandidos pela segunda vez na região Oeste do RN


A Polícia Militar recebeu informação neste domingo (5), que uma residência teria sido arrombada na cidade de São Rafael, no Oeste do Rio Grande do Norte, onde os bandidos adentraram na residência e renderam o dono da casa, duas filhas, um genro e algumas crianças.

Cerca de três elementos participaram desta invasão da residência, levando vários objetos e eletrodoméstico. Os elementos colocaram tudo no carro da vítima, um veículo Honda Fit de QGY 8H94 e em seguida fugiram.

Vale salientar que a mesma residência com essa mesma família foi alvo de bandidos, no dia 31 de dezembro de 2019, momentos de terror que a família passou pela segunda vez.

Após esta ação criminosa de hoje, a guarnição de São Rafael saiu em diligências com apoio da VTR do NORE e GTO de Assu e conseguiram encontrar o veículo abandonado próximo ao Caraú, sentido a Angicos em uma estrada carroçável.

No local foi encontrado, um cartucho de 12 que foi efetuada após os bandidos abandonar o veículo, roupas possivelmente usadas na invasão, também foi informado aos policiais, que foram vistos cerca de 4 elementos entrando em gol de cor vermelho logo após abandonar o veículo da vítima.

POR FOCOELHO

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem