Homem é executado a tiros próximo da Barragem de Oiticicas em Jucurutu, RN

Homem foi executado a tiros em Jucurutu, RN


Um homem de 29 anos foi morto a tiros no inicio da tarde deste domingo (5), em Jucurutu, no Oeste do Rio Grande do Norte. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com informações, a vítima identificada como Benedito Izaac Sanderson de Araújo Tomaz Neto, 29 anos, natural de Caicó e morava no Sítio Alagoas em Jucurutu, estava por trás da parede da Barragem de Oiticicas quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Benedito Izaac tinha passagens pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo (Clique Aqui e relembre) e por tráfico de drogas (Clique Aqui e relembre). Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

A Polícia Militar foi acionada, fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem