Homens são executados com tiros na cabeça em Carnaubais, RN

Homens são executados com tiros na cabeça em Carnaubais, RN


Vários tiros foram disparados por volta das 11h30 desta segunda-feira (20). A Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local encontrou as duas vítimas, num trecho próximo a Estrada da Castanha, perímetro urbano de Carnaubais. O duplo homicídio aconteceu nas proximidades do conjunto João Teixeira. 

Antes do crime, populares viram um carro do tipo Fiesta de cor branca com homens em seu interior, circulando na rua onde Adriano Freitas Santos, de 29 anos, e Rafael Cabral, de 28 anos, foram executados.

Segundo o Sargento Simplício, comandante do destacamento da PM local, os tiros foram de pistola calibre 380.  O veículo com os suspeitos foi visto passando em alta velocidade pela RN-016, - Estrada da Castanha, sentido Assú.

As vítimas possivelmente foram executadas após receberem ordem para deitar no chão. Fabiano ficou com os dedos entrelaçados.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil, que abrirá um inquérito para descobrir a motivação dos crimes. O ITEP removeu os corpos as 3 horas desta madrugada. Haviam marcas de tiros nas cabeças das vítimas.

Por Toni Martins

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem