Ultimas

Post Top Ads


6 de abril de 2020

Polícia Militar apreende menor de idade após realizar assalto a um Posto de Combustível em Campo Grande, RN



Uma mulher menor de idade foi apreendida na noite deste domingo (5), por volta das 23h20, após realizar um assalto ao Posto de Combustível São Francisco, na entrada da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi informada via telefone sobre um assalto no Posto de Combustível São Francisco. Uma mulher menor de idade chegou no estabelecimento e anunciou o assalto com a mão dentro da roupa simulando que estava armada, após levar dinheiro e alguns pertences das vítimas, fugiu do estabelecimento e momento depois foi detida por populares que suspeitaram que a mulher não estava armada.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato a guarnição composta por Cb. Almeida e Cb. Batista, saiu em diligências e ao chegar no local encontrou a menor, ao qual já se encontrava detida por populares, que ao abordar a suspeita, ela confessou o roubo e afirmou não possuir arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, diante da confissão do assalto a polícia deu voz de prisão a infratora. Com ela, os militares apreenderam R$ 142,00 reais, uma máquina cartão, um aparelho celular LG, uma caixa de Red Bull e uma caixa cerveja.

No momento em que foi detida, a menor não portava documentos e foi conduzida junto com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Seguidores