Policiais penais prendem assaltante em flagrante com uma motocicleta roubada e uma arma de fogo no RN

Policiais penais prendem assaltante em flagrante no RN



Equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) prenderam na manhã desta sexta-feira, dia 3, no bairro de Pitimbu, em Zona Sul de Natal, um homem em situação de flagrante delito com uma motocicleta roubada e um revólver. A abordagem aconteceu após as guarnições se depararam com o pedido de socorro da vítima em Candelária. 

Os policiais penais retornavam da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, após o plantão, com destino a base do GOE em Candelária. No cruzamento das avenidas da Integração e Prudente de Morais, os servidores visualizaram um homem gritando por socorro. Ele tinha acabado de ser assaltado.  

A vítima teve a motocicleta roubada no semáforo, por volta das 6h40, por dois assaltantes armados. Um criminoso seguiu numa moto não identificada e o outro no veículo da vítima. Imediatamente, as guarnições realizaram patrulhamento na área e, instante depois, localizaram o acusado em fuga. A perseguição se estendeu pelo prolongamento da Avenida Prudente de Morais e se encerrou com abordagem no bairro de Pitimbu. 

O acusado, 21 anos de idade, estava de posse de um  revólver calibre 32 com 4 munições intactas e foi encaminhado à Central de Flagrante da Polícia Civil, onde foi autuado. A motocicleta e pertences pessoais foram devolvidos à vítima. 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem