Vereador Ubiracy Pascoal troca de partido e será pré-candidato à prefeitura pelo DEM em Felipe Guerra, RN

Vereador Ubiracy Pascoal troca de partido e será pré-candidato à prefeitura pelo DEM em Felipe Guerra, RN



Ubiracy Pascoal, que está no seu sexto mandato de vereador, recebeu na tarde desta sexta-feira (3) em sua residência o presidente do Diretório Municipal do Democratas – DEM, Advogado Joel Canela, bem como, o presidente da Câmara de vereadores, Ronaldo Pascoal. Na pauta, fortalecimento do grupo de oposição ao Prefeito Haroldo Ferreira (PSB), em Felipe Guerra, para as eleições municipais deste ano.

Durante a reunião, o grupo entrou em entendimento e o vereador Ubiracy Pascoal deixou o Partido Liberal (PL) e se filiou ao Democratas, bem como, o Presidente da Câmara de Vereadores, Ronaldo Pascoal, se desfiliou do Partido Socialista Brasileiro (PSB), do Prefeito Haroldo Ferreira e se filiou ao Democratas, que é presidido pelo Advogado Joel Canela.

Estiveram presentes na reunião, vereador Ubiracy Pascoal; advogado, Joel Canela; vereador presidente da Câmara, Ronaldo Pascoal; ex vereador Gilvan Valentim, presidente municipal do PSC; comerciante Nelson Alves; ex vereador, Marcondes Marinho, e diversos correligionários.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem