Icém Caraúbas Cadeia Pública de Caraúbas tem 9 casos confirmados de coronavírus, totalizando 30 casos confirmados no município - Icém Caraúbas Cadeia Pública de Caraúbas tem 9 casos confirmados de coronavírus, totalizando 30 casos confirmados no município - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








26 de maio de 2020

Cadeia Pública de Caraúbas tem 9 casos confirmados de coronavírus, totalizando 30 casos confirmados no município

Cadeia Pública de Caraúbas tem 9 casos confirmados de coronavírus, totalizando 30 casos confirmados no município



A Secretaria Municipal de Saúde informou na tarde desta terça-feira (26), a detecção de 9 pacientes positivos para COVID-19 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ao todo, o município contabilizou 30 casos confirmados. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os 9 casos estão inseridos na Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto” de Caraúbas, 

A Secretaria de Saúde ainda informou que dos casos confirmados na Cadeia Pública, 7 são detentos (encaminhados de Mossoró) e 2 são agentes penitenciários. Eles apresentam sintomas leves e estão estáveis.

Na última quarta-feira, dia 20, a Cadeia Pública registro o primeiro caso de coronavírus, foi em um detento de 55 anos, portador de doença crônica, contaminado no sistema prisional de Mossoró e encaminhado para a Cadeia Pública de Caraúbas (Relembre o caso, clique aqui) 

Com os 9 casos confirmados de hoje, o sistema prisional de Caraúbas conta agora com 10 casos confirmado.


Nenhum comentário:

Seguidores