DEICOR prende integrante de facção criminosa com três armas de fogo em Mossoró, RN

DEICOR prende integrante de facção criminosa com três armas de fogo em Mossoró, RN


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR - com apoio de Policiais Civis da DEFUR/MOSSORÓ, prenderam nesta sexta-feira, (29), na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, Josemar Oliveira Neves, vulgo "ABA", natural de Mossoró, com 33 anos de idade.


Após um trabalho de investigação que vem sendo realizado pela DEICOR, com o objetivo de reprimir a atuação de facções criminosas no Estado, os policiais chegaram ao endereço de "ABA", no Bairro de Santa Delmira.

Segundo o que foi apurado, ABA é o responsável por guardar armas de fogo de uma facção criminosa na cidade de Mossoró, armas estas que são comumente utilizadas para executar inimigos, cometer assaltos e ceifar a vida daqueles que compram drogas e não pagam no prazo.

No momento em que os policiais chegaram à sua residência, “ABA" não se encontrava, sendo localizado horas depois próximo a um hospital, no centro da cidade. 


Na residência do acusado foram encontradas duas armas, uma espingarda calibre 12 com numeração suprimida, uma pistola 9mm, três quilos de uma substância branca, provavelmente, usada para a mistura de cocaína e uma pequena porção de maconha.

Já com "ABA", próximo ao hospital, foi encontrada uma pistola .40, com 34 munições. Não houve resistência por parte do preso. 

A prisão de "ABA" deixa claro que não existe distância para combater o crime. Essas novas ações repressivas serão implementadas na Cidade de Mossoró, de forma integrada com as Unidades Policiais especializadas (DEFUR, DENARC e DHM).




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem