Quatro pessoas são detidas no RN por porte de arma de fogo; três deles tem passagens por crimes de roubo e de pedofilia

Quatro pessoas são detidas no RN por porte de arma de fogo; três deles tem passagens por crimes de roubo e de pedofilia



Durante uma fiscalização da Operação Tamoio, voltada para o combate ao crime, dois casais foram detidos na BR 101, em Canguaretama, RN. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições e uma pequena quantidade de maconha.

Por volta das 19 h desta quinta feira (28), foi fiscalizado um VW Gol que seguia no sentido ao estado da Paraíba. No veículo estavam dois casais e uma criança de sete anos. No decorrer da abordagem, foi encontrada embaixo do banco dianteiro do passageiro, uma arma. Questionado sobre a propriedade desta, ninguém assumiu ser o dono.

Ao procederem com a identificação das pessoas, os policiais descobriam que três tinham passagens por crimes diversos. O casal que estava no banco da frente, já respondeu por crime de assalto e o homem que a estava no banco traseiro, havia sido preso pelo crime de pedofilia. Foi encontrado, dentro de uma bolsa, uma pequena porção de maconha.

Todos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes em Natal. Na delegacia, um dos homens assumiu a propriedade da arma e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem