Icém Caraúbas Elemento morre e outro é baleado ao tentar tomar de assalto uma viatura da Policia Civil em Mossoró, RN - Icém Caraúbas Elemento morre e outro é baleado ao tentar tomar de assalto uma viatura da Policia Civil em Mossoró, RN - Icém Caraúbas

Ultimas

Post Top Ads








27 de maio de 2020

Elemento morre e outro é baleado ao tentar tomar de assalto uma viatura da Policia Civil em Mossoró, RN

Elemento morre e outro é baleado ao tentar tomar de assalto uma viatura da Policia Civil em Mossoró, RN


Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, comandados pela Delegada Liana Aragão, faziam uma Operação na Favela do Fio, região do Santa Delmira, quando três elementos armados tentaram tomar a viatura descaracterizada da Policia Civil, no final da tarde de hoje, 27 de maio.

Quando perceberam que os ocupantes do veiculo era policia, os criminosos atiraram, mas acabaram recebendo o revide. Um deles, adolescente de 17 anos, acabou sendo baleado e socorrido pelo Samu Para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Pouco tempo depois, enquanto o Samu ainda finalizava o atendimento, Matheus Felipe Gomes da Silva de 18 anos, apareceu ferido na mesma região da Favela. Ele foi socorrido para o Tarciso Maia e acabou morrendo pouco tempo depois.

A policia não descarta a possibilidade do terceiro elemento está ferido em algum local da favela. O hospital não ainda não informações sobre o estado de saúde do menor

O CÂMERA


Nenhum comentário:

Seguidores