Polícia Civil prende suspeito e apreende adolescente pelo crime de tráfico de drogas no interior do RN

Polícia Civil prende suspeito e apreende adolescente pelo crime de tráfico de drogas no interior do RN


Policiais civis da Delegacia Municipal de Currais Novos cumpriram, na manhã desta quarta-feira (27), três mandados de busca domiciliar. A ação resultou na prisão de um homem e na apreensão de um adolescente de 16 anos. 

Cristian Leonardo da Silva Dantas, 20 anos, foi autuado em flagrante  no bairro Paizinho Maria, pela prática do crime de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam na residência dele porções de maconha, “Crack” e cocaína, além de uma quantia em dinheiro fracionado e apetrechos para manipulação de entorpecente. 

Durante a realização de uma diligência, no bairro Parque Dourado, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos, com ele foi encontrado uma porção de entorpecentes. Ele foi conduzido à Delegacia para lavratura de um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), pela prática do ato infracional análogo ao crime posse de substância entorpecente. Ao final ele foi entregue aos responsáveis. 

Cristian Leonardo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

PC/ASSECOM


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem