Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos por tráfico de drogas no RN

Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos por tráfico de drogas no RN


Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz e da Delegacia Municipal de Goianinha, em conjunto com a 3ª Companhia do 8ª Batalhão de Polícia Militar, deflagraram uma operação, na manhã desta quinta-feira (28), que resultou na prisão de três suspeitos, no município de Goianinha. Na ocasião, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência de um dos suspeitos, localizada no bairro Novo Horizonte. 

Diógenes da Silva Bune, conhecido como “Janjão”, Rafael Gomes Lopes, conhecido como “Mago ou Magão”, e Davi Frazão dos Santos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Davi Frazão também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de munição de arma de fogo. Durante busca realizada em sua residência, os policiais encontraram munição calibre .38.

Com os suspeitos, foram ainda apreendidos porções de maconha, crack e cocaína, balança de precisão, sacos utilizados para embalar droga, rádio HT, aparelhos celulares e dinheiro. Em desfavor de Diógenes da Silva e Rafael Gomes, também existiam mandados de prisão em aberto, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado, respectivamente. 

De acordo com as investigações, iniciadas há cerca de três meses, “Janjão” é apontado como chefe de uma facção criminosa estadual, atuante no município. Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181. 

Polícias Civil e Militar prendem três suspeitos por tráfico de drogas no RN

PC/ASSECOM


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem