Homem é preso após agressões e ameaças de morte contra a esposa e agredir fisicamente três crianças no RN

PRF prende homem no RN por agressões e ameaças de morte contra sua companheira e agredir fisicamente três crianças por agressões e ameaças de morte contra sua companheira e agredia fisicamente três crianças
PRF prende homem no RN por agressões e ameaças de morte contra sua companheira e agredir fisicamente três crianças — Foto: Divulgação Polícia Rodoviária Federal (PRF)


Por volta das 21 h desse domingo (17), compareceu à unidade operacional da PRF de São José de Mipibu/RN, uma mulher de 41 anos, bastante abalada e acompanhada de três crianças com idades entre 4 e 8 anos. Ela informou que havia sido agredida, na região da cabeça pelo seu companheiro.

Disse que as agressões eram constantes, bem como às ameaças de morte. Falou também que o homem agredia fisicamente as filhas, sempre que chegava em casa sob efeito de bebida alcoólica.

De imediato, a equipe se dirigiu até a residência da vítima, que fica próxima da rodovia e encontraram o agressor, um homem de 43 anos. Este foi detido e conduzindo à Delegacia de plantão da Zona Sul em Natal, onde foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência, pelo crime de lesão corporal dolosa.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem