Jovem agride a própria mãe de 60 anos e acaba preso em Campo Grande, RN

Jovem agride a própria mãe de 60 anos e acaba preso em Campo Grande, RN


Um jovem de 21 anos foi preso depois de agredir a própria mãe de 60 anos com socos na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. O fato ocorreu no Centro da Cidade.

Segundo o registro da Polícia Militar, uma guarnição de serviço composta pelo Subtenente Tárcio Fernandes e Subtenente Cesar, recebeu uma ligação através do disk denúncia, narrando que uma idosa estava sendo agredida fisicamente pelo próprio filho na Rua Minervino Leal no Centro da Cidade. De imediato a guarnição foi até o local e constatou a veracidade do fato.

A vítima, uma senhora identificada como Maria Francisca Benta, de 60 anos, detalhou que seu filho identificado como Antônio José de Oliveira, vulgo "Sasá", de 21 anos, chegou em casa transtornado sobre efeito de bebidas alcoólicas e começou a agredi-la com socos. A Polícia Militar depois de ouvir os dois, deu voz de prisão ao agressor que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime de agressão a sua genitora.

A idosa, dona Maria Francisca, foi até a unidade de Saúde onde recebeu atendimento médico, em seguida, mãe e filho foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, onde foi feito o flagrante pela Lei Maria da Penha (Lei nº. 11.340/06) contra o acusado e logo depois foi encaminhado para o sistema prisional de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça. 





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem