Polícia prende pré-candidato a vereador investigado como chefes de facção criminosa em cidade do RN; além dele, mais dois são presos

Polícia prende pré-candidato a vereador investigado como chefes de facção criminosa em cidade do RN; além ele, mais dois são presos


Policiais civis da Delegacia Municipal de Caicó, com apoio da Delegacia Municipal de Acari, deflagram, nesta sexta-feira (15), a Operação “Fantoche”. Ao longo das diligências, foram cumpridos mandados de prisão expedidos pela 2ª Vara Criminal de Caicó. Foram presos: Gerffeson Nunes Alves, mais conhecido como “Pompom”, 31 anos, José Antônio da Silva, mais conhecido como “Zé da Brahma”, 57 anos, e Pablo Araújo da Silva Andrade, mais conhecido como "Papel", 21 anos. 

De acordo com as investigações, “Zé da Brahma” é um dos chefes de uma facção criminosa no município de Caicó. Além disso, atuava como líder comunitário dos bairros: “Nova Caicó” e “João Paulo II” e era pré-candidato a vereador no município de Caicó. Ainda segundo as investigações, ele é suspeito de praticar crime de tráfico de drogas e participar ativamente de roubos a residências em Caicó, no início deste ano. 

Durante a operação, foram apreendidos materiais que demonstram a vinculação dos suspeitos com a facção criminosa e um veículo modelo “uno”, de Zé da Brahma, com suspeita de adulteração. Todos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça. 



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem