Ultimas

Post Top Ads


6 de maio de 2020

Policiais penais prendem dois dos sete detentos foragidos da Cadeia Pública de Mossoró, RN

Policiais penais prendem dois dos sete detentos foragidos da Cadeia Pública de Mossoró, RN


Policiais penais prenderam no início da noite desta quarta-feira ( 6), no bairro de Santo Antônio, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, dois detentos foragidos da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza. 

A fuga aconteceu na última segunda-feira (4). O Grupo de Escolta Penal (GEP) e o Departamento de Inteligência continuam em diligência para recapturar os outros fugitivos.

Os recapturados são Alberto Soares de Sousa Dantas Filho e Gilson Jadson Marcelino da Silva, ambos detentos provisórios. 

Os fugitivos são: Jefferson de Melo Nogueira e Geovani de Melo Nogueira, ambos sentenciados, e os provisórios Antônio Vitor Silva Melo,  Douglas  Alves Pereira da Cunha e Raimundo Raiele da Silva.

A Secretaria da Administração Penitenciária determinou instauração de Processo Administrativo Disciplinar para apurar as circunstâncias da fuga, assim como registrou a ocorrência na Polícia Civil e informou o caso ao Ministério Público do Estado. Imagens das câmeras de circuito interno foram disponibilizadas para ajudar nas investigações. 


--- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ---

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores