Senhora de 63 anos morre de coronavírus em Apodi, RN

Senhora de 63 anos morre de coronavírus em Apodi, RN


Mais uma vítima fatal do coronavírus foi registrada em Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte. Trata-se de Maria de Fátima Carvalho Pinto, de 63 anos, mãe de Socorro Carvalho, ex-esposa de Xandy Avião. Ela estava internada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e na manhã deste domingo (24), o quadro de saúde se agravou e veio a óbito.

Segundo familiares, a paciente não era portadora de nenhuma doença crônica, como diabetes, hipertensão, entre outras. Ela foi fumante, mas já tinha deixado há muitos anos e não apresentava nenhuma comorbidades para a doença do novo coronavírus. 

Como a morte de Maria de Fátima, Apodi registra a 5ª morte causada pelo novo coronavírus.

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da senhora “Maria de Fátima”, que morreu vítima de coronavírus.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a Maria de Fátima o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem