Bandidos armados invadem residência, fazem casal de idosos reféns e cometem assalto na zona rural de Caraúbas, RN

Bandidos armados invadem residência, fazem casal de idosos reféns e cometem assalto na zona rural de Caraúbas, RN
Foto: Ilustração/Reprodução/Internet


Dois bandidos armados invadiram e assaltaram uma residência na noite deste sábado (20), no sítio Volta do Juazeiro, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na ação, os donos da casa foram feitos reféns. 

De acordo com relato de populares, os assaltantes chegaram por volta das 19h30 e invadiram a residência. Após renderem os donos da casa, dois idosos identificados até o momento como “Toinho de Alexandre” e “Mazinha”, praticaram o assalto e fugiram com destino ignorado. Até o momento não foi informado o que os elementos levaram da residência.

 Os filhos de seu Toinho de Alexandre e dona Mazinha tinham levado eles para morar na cidade de Caraúbas por achar muito perigoso o local, mas eles não se adaptaram na cidade e voltaram para o sítio. Depois de algumas semanas que estavam de volta a sua residência, os criminosos, que com certeza conheciam a movimentação do local e roubaram o casal.

O caso será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem