Caraúbas: Idosa de 73 anos morre no Hospital São Luís em Mossoró, RN

Caraúbas: Idosa de 73 anos morre no Hospital São Luís em Mossoró, RN


Uma senhora de 73 anos morreu possivelmente de coronavírus na madrugada deste domingo (21), no Hospital São Luís em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Maria do Socorro Andrade, de 73 anos, conhecida como “Baía”, natural de Mossoró, que desde de 18 de dezembro 2019, vivia no Lar dos Mestres da Vida “Associação Filantrópica Jorge Gurgel" em Caraúbas e há 15 dias foi atendida na casa da médica Velúzia Gurgel com insuficiência respiratória e logo após encaminhada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e em seguida transferida para Hospital São Luís em Mossoró.

Dona Socorro tinha muitas complicações de saúde, ela teve AVC, tinha só um pulmão foi feito o exame para coronavírus e deu positivo para a doença. No Hospital São Luís em Mossoró ela teve um infarto e dois dias atrás foi intubada e não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje. No momento, Dra. Velúzia Gurgel aguarda a chegada da declaração de óbito de dona Socorro para poder dizer o que realmente foi a causa da morte, que provavelmente tenha sido por causa do coronavírus.

Após o exame de Dona Socorro ter dado positivo, a Secretaria Municipal de Saúde fez os exames com todos os idosos e funcionários e nenhum deu positivo. Além de ter sido feito uma desinfecção de todo o prédio.

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de dona Socorro, que morreu na madrugada de hoje como suspeita de coronavírus.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem