Caraúbas: Rainha do Sertão participa de concurso online na categoria de melhor "Rainha Junina Gay do Brasil"

Caraúbas: Rainha do Sertão participa de concurso online na categoria de melhor "Rainha Junina Gay do Brasil"


Em meio a toda pandemia existente no Brasil, os festejos juninos tiveram que ser cancelados, porém, as quadrilhas juninas tiveram que se reinventar parar ter em prática o maravilhoso São João. E foi se reinventando, que a Quadrilha Ceará Junino, de Fortaleza/CE, criou um concurso online de Rainha Junina G., para eleger a melhor Rainha Junina Gay do Brasil.

O concurso teve 97 candidatas inscritas de 22 estados brasileiros. Dentre tantas candidatas, 64 estiveram aptas para concorrer e apenas 2 representantes do Rio Grande do Norte.  Uma delas é Layla Albuquerque, representada por Glênio Albuquerque, Rainha Junina G. da Quadrilha Junina Rainha do Sertão da cidade de Caraúbas. 

Em sua primeira fase, o concurso dividiu-se em 2 partes: voto popular, através de batalhas no instagram; e dois votos técnicos com júri escolhido pela Ceará Junino, ao todo somava-se três pontos. Em sua batalha, Layla Albuquerque competiu com uma candidata do Mato Grosso e obteve mais de 1.400 votos popular, garantindo seu primeiro ponto e ficando um passo da semifinal. Já no voto técnico, obteve mais um ponto fazendo com que se classificasse para a semifinal e ficando entre as 32 melhores Rainhas G. do Brasil. 

Hoje (21/06) às 20h terá o sorteio das batalhas para a semifinal no instagram da Ceará Junino (@cearajunino) e Layla Albuquerque conhecerá com quem irá competir. Pedimos a toda a população caraubense se junte a nós, quadrilheiros da Rainha do Sertão e demais quadrilheiros do estado para torcer por nossa representante. Todas as notícias do concurso são postadas e compartilhadas no insta da nossa junina @rainhadosertão.






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem