INSPS realiza Campanha solidária online com sua comunidade escolar em Caraúbas, RN

              INSPS realiza Campanha solidária online com sua comunidade escolar em Caraúbas, RN      
O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS, escola da rede privada de ensino que está trabalhando na modalidade de ensino online devido a pandemia do Covid-19 iniciou juntamente com a comunidade escolar uma campanha solidária.  

A campanha tem por tema "Viva a solidariedade cuidando do próximo" será desenvolvida em todas as turmas desde a Educação Infantil até no fundamental 1 e 2.

A direção que está planejando como será esta ação já deu o pontapé inicial em seus diversos grupos de WhatsApp que cada turma fez para maior comunicação entre professores e alunos durante o ano letivo.  

"A solidariedade é um dos princípios que trabalha a formação humana, e toda a comunidade escolar estará envolvida como os pais, alunos e funcionários. Tudo com o intuito de conscientizar os jovens e crianças da necessidade do cuidado com o próximo e de se construir um mundo mais fraterno.

Cronograma de atividades solidárias:
• Ensino Infantil (Maternal ao Jardim II).

Produtos de Higiene doméstica e pessoal.
Ensino Fundamental I e ll ( 1° ao 9° ano).

Alimentos não perecíveis - Quanto mais conseguirmos, mais famílias carentes e instituições serāo contempladas. (Arroz, Feijão, farinha, macarrão, flocão, açúcar, bolachas, óleo, margarina, café..).

• Período de entrega: 29/06 á 08/07
Local de entrega: Na Escola
- Horário: Manhã: 7:30 às 10:30

Iremos informá-los os dias para a entrega de cada segmento, para não haver aglomerações. (Quando vier use máscara, estaremos tomando todos os cuidados).

Lembrando que no momento da entrega dos materiais na escola, a família irá receber uma senha onde será destinado a família carente. Esperamos contar com o apoio especial de todos.




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem