Causa da Morte da senhora de 73 anos em Caraúbas não foi coronavírus

Causa da Morte da senhora de 73 anos em Caraúbas não foi coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas, através da Secretaria Estadual de Saúde comunica que o óbito da senhora Maria do Socorro Andrade, de 73 anos, ocorrido no dia 21/06, que estava em investigação como Óbito por Coronavírus FOI DESCARTADO.

A causa da morte de dona “Baía”, natural de Mossoró, foi uma Infecção Respiratória devido a agentes externo NE. Diante desse resultado, o município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, segue sem óbito por Covid-19.

O secretário de Saúde, Kaisser Henrique Fernandes Pimenta, reiterou o apelo para que todos sigam as recomendações padrões e o isolamento social em favor da manifestação da vida.

Muitos blogs da cidade se precipitaram e afirmaram que a morte de Maria do Socorro Andrade teria sido por causa do novo coronavírus. A reportagem do site Icém Caraúbas usou a cautela e informou a população através da matéria que o caso ainda não estava confirmado e que a morte estava sendo tratada apenas como suspeita e hoje foi confirmada a real causa do óbito que foi uma Infecção respiratória. (RELEMBRE O CASO, CLIQUE AQUI)


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem