Ultimas

Post Top Ads


30 de junho de 2020

Causa da Morte da senhora de 73 anos em Caraúbas não foi coronavírus

Causa da Morte da senhora de 73 anos em Caraúbas não foi coronavírus


A Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas, através da Secretaria Estadual de Saúde comunica que o óbito da senhora Maria do Socorro Andrade, de 73 anos, ocorrido no dia 21/06, que estava em investigação como Óbito por Coronavírus FOI DESCARTADO.

A causa da morte de dona “Baía”, natural de Mossoró, foi uma Infecção Respiratória devido a agentes externo NE. Diante desse resultado, o município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, segue sem óbito por Covid-19.

O secretário de Saúde, Kaisser Henrique Fernandes Pimenta, reiterou o apelo para que todos sigam as recomendações padrões e o isolamento social em favor da manifestação da vida.

Muitos blogs da cidade se precipitaram e afirmaram que a morte de Maria do Socorro Andrade teria sido por causa do novo coronavírus. A reportagem do site Icém Caraúbas usou a cautela e informou a população através da matéria que o caso ainda não estava confirmado e que a morte estava sendo tratada apenas como suspeita e hoje foi confirmada a real causa do óbito que foi uma Infecção respiratória. (RELEMBRE O CASO, CLIQUE AQUI)


Nenhum comentário:

Seguidores