Elemento preso por porte ilegal de arma de fogo, pode estar envolvido em dois homicídios em Mossoró, RN

Elemento preso por porte ilegal de arma de fogo, pode estar envolvido em dois homicídios em Mossoró, RN


Francisco Lucas Tintino de Souza, "Luquinha" de 22 anos de idade, que está detido na Cadeia Pública de Mossoró, autuado em flagrante no dia 15 de maio, pelo crime de posse irregular de arma de fogo, pode está envolvido em dois crimes de homicídios na cidade de Mossoró.

Na tarde de sexta-feira, 19 de junho, os agentes da Delegacia de Homicídios foram a Cadeia Pública, onde "Luquinha" está preso e fizeram saber a ele, sobre o mandado expedido pela Justiça.

Lucas Tintino, está sendo acusado de envolvimento na morte de Emerson Gabriel Rebouças Duarte, crime que aconteceu no dia 24 de abril passado na Rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas, em Mossoró. Emerson Duarte foi morto com vários tiros de pistola calibre 380.

 >: Lembra? Duas mortes com menos de uma hora de diferença em Mossoró

E também é suspeito de ter matado Izakc Miquisael da Silva Araújo, de 26 anos, no dia 7 de maio, dentro de uma casa na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo 197 - Denarc de Mossoró.

O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem