INSPS em Caraúbas parabeniza ex aluno por destaque em evento internacional de inteligência artificial

INSPS em Caraúbas parabeniza ex aluno por destaque em evento internacional de inteligência artificial

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, instituição da rede privada de ensino parabeniza com muito orgulho o ex aluno Silvan Ferreira da Silva Júnior, pelo destaque obtido 2020 IEEE INTERNATIONAL WOORKSHOP ON Metrology for Industry 4.0 and IoT, ao apresentar recentemente o trabalho “Avaliando a Tradução Homem-Máquina com Mecanismos de Atenção para Sistemas Baseados em SQL para Indústria 4.0” (RELEMBRE).

O mestrando Silvan Júnior,  é do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, (Ufersa - Campus Caraúbas,RN, e teve sua vida escola toda no Instituto durante o período de 1996 à 2007, onde no Ensino Infantil já se destacava pelo seu nível de inteligência quando cursou o Jardim I e II no mesmo ano.

“Ele estudou do maternal ao 9° ano, chegou aqui um bebezinho, e contribuímos com toda a educação e amor que uma escola “Família” poderia dar. Quero deixar aqui também meu registro de parabéns aos professores que ele teve ao longo desses anos aqui no INSPS, cada contribuição foi fundamental para uma base bem forte e estruturada garantindo assim este sucesso atual, enfatizou emocionada”, Vanda Solano.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem