Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró, RN

Jovem de 18 anos é morto a tiros no bairro Santo Antônio em Mossoró, RN


Adigar Silva Pereira “Luquinha” de 18 anos de idade, foi perseguido e morto a tiros na Rua Manoel Maria do Nascimento próximo ao supermercado Firmino no bairro Santo Antônio em Mossoró.

O local do crime é conhecido como beco da bala e logo no muro de entrada, a recomendação: “tire o capacete se não vai levar bala na cara - ass. 1814 até o fim”, mas Luquinha morava no outro quarteirão e teria chegado na rua, sendo perseguido pelos assassinos.

Cerca de 30 capsulas e projeteis de três tipos de armas foram localizados na cena do crime e no corpo do jovem, muitas perfurações provocadas pelos tiros. Os atiradores utilizaram dois tipos de pistolas, 380 e ponto 40, além de escopeta calibre 12.

Segundo informações, a família do rapaz morava na cidade de Governador Dix-Sept Rosado e teria se mudado pra Mossoró, com medo dele ser morto por lá. Aqui em Mossoró, segundo informações, Adigar ou Luquinha, fazia parte de uma facção criminosa e pode ter sido morto por membros da facção rival.

Muitos curiosos, inclusive crianças, acompanharam os procedimentos de pericia realizados no local pela equipe do Itep, para onde o corpo foi removido para exames de necropsia.




POR O CÂMERA



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem