Prefeitura de Caraúbas emite Nota de Esclarecimento a população



Nesta terça-feira fomos tomados de surpresa por uma acusação, não somente infundada, mas tomada claramente de má fé e com objetivo eleitoreiro. O intuito, era dizer que a Prefeitura Municipal fechou um contrato de R$ 123 mil reais com a empresa Etiene Cristiano Lins e que a dona da empresa não tinha conhecimento de que tinha empresa ou compra em seu nome. Isso configuraria um crime muito grave contra o bem público e uma repercussão negativa que ao fim era o que aqueles que elaboraram a acusação desejavam.

A dona da empresa é de fato a pessoa mencionada e ela está inscrita e ativa no CNPJ 30.942.105/001-20 e fornecia itens da merenda escolar para a Educação. Isso aconteceu por um ano após vencida licitação para fornecer alguns itens. Ela mesma já fez questão de emitir um áudio para as redes sociais dando conta de que era sim fornecedora, que reconhece o valor do contrato, mas não um pagamento neste vulto.

Mais uma vez, tentam manchar a imagem da gestão apelando para a manipulação dos fatos. Isso tudo feito por pessoas que querem chegar ao poder no município a todo custo e não podendo acusar-nos de gerir mal o município, tentam apelar para acusações de corrupção que sempre acabam se provando falsas.

Queremos dizer a população que fiquem tranquilas quanto ao gasto público, pois temos sido transparentes ao máximo e sempre seremos. Ao mesmo tempo, pedimos que fiquem atentos as tentativas de manipular números, contratos e pagamentos para buscarem incriminar a gestão. Além disso, nos solidarizamos à dona da empresa que se viu engendrada no meio dessa trama mal armada para nos acusar do que não fizemos.


Caraúbas, 17 de junho de 2020.


Antônio Alves da Silva (Juninho)
Prefeito


Audio da dona da empresa





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem