Nota de Esclarecimento da Polícia Civil à população de Caraúbas, RN

Nota de Esclarecimento da Polícia Civil à população de Caraúbas, RN



NOTA DE ESCLARECIMENTO

A 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a Delegacia Municipal de Polícia Civil da Cidade de Caraúbas esclarecem à população de Caraúbas os seguintes pontos:

1.A Polícia é instituição prevista na Constituição Federal e do Estado, é órgão perene e não se envolve ou se sujeita as questões partidárias e locais, reafirmando seu compromisso com a isenção e distanciamento necessários ao exercício de suas funções;

2.Os membros e servidores da citada instituição devem ser respeitados no exercício de suas atividades legais. Em caso contrário os infratores ficarão sujeitos às consequências legais;

3.No período pré-eleitoral os ânimos se acirram em razão do pleito local, contudo, a instituição e seus integrantes não aceitarão que questões políticas ou boatos infundados os atinjam.

4.A Polícia orienta que os cidadãos em geral tenham cuidado e cautela ao compartilhar ou divulgar conteúdos, tanto de redes sociais como de Internet em geral, pois pode haver futura responsabilização penal.

5. A instituição acompanha de perto todos os acontecimentos que vêm ocorrendo na cidade de Caraúbas que envolvem o nome da instituição e seus integrantes, e tomará as providências cabíveis ao caso.



Caraúbas/RN, 20 de Junho de 2020



DR. CHRISTIANO OTHON COSTA DE MELO
Delegado Regional de Polícia Civil - RN


DR. VERILTON CARLOS BARBOSA PEREIRA
Delegado Municipal de Polícia Civil - RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem