Nota de Esclarecimento do site Icém Caraúbas por montagem desrespeitosa ao ex-prefeito Júnior Gurgel

Nota de Esclarecimento do site Icém Caraúbas por montagem desrespeitosa ao ex-prefeito Júnior Gurgel


Estão veiculando em redes sociais uma montagem com o ex-prefeito Júnior Gurgel e estão usando a imagem do site Icém Caraúbas para fazer uma brincadeira de mal gosto, ou inteiramente politiqueira. O Icém Caraúbas não tem nenhuma responsabilidade, bem como não tem como localizar quem fez este ato de desrespeito com um cidadão caraubense.

A equipe do site Icém Caraúbas repudia qualquer tipo de desrespeito com quem quer que seja, respeitamos a pluralidade e pensamento de todos, não aceitamos politicagem com a marca do Icém Caraúbas, pois trabalhamos sem atacar qualquer político, na realidade, poucas matérias sobre política entram no Icém Caraúbas.

Queremos nos solidarizar com o ex-prefeito e jornalista, Júnior Gurgel, por essa atitude tão pequena de quem quer que seja. Não vamos aceitar em nosso meio de comunicação ataques a nenhum cidadão, não importa o lado político que a pessoa defenda, pode ser Júnior Gurgel, Eugênio Alves, Luciano Cruz, Ferreira Júnior, Juninho Alves, Novinho Praxedes, Edu Licurgo, Carol Fernandes, Zé Luiz e tantos outros, todos são cidadãos e defendem um lado político e contam com total  respeito de toda a equipe do site Icém Caraúbas.

Caraúbas/RN, 20 de junho de 2020


Gidel de Morais Oliveira
Diretor-Administrativo do site Icém Caraúbas


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem