Vereador caraubense "Hamilton Bicudo" testa positivo para o novo coronavírus

Vereador caraubense "Hamilton Bicudo" testa positivo para o novo coronavírus



O vereador Francisco Hamilton Bezerra (PP), conhecido por "Bicudo", de 50 anos, testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (12), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. A informação foi confirmada pelo próprio vereador a reportagem do site Icém Caraúbas.

De acordo com Bicudo, desde o início do mês ele sentiu todos os sintomas, perdeu o paladar, teve febre, dor de cabeça, tosse seca, e com a pressão muito alta por ser hipertenso. No domingo (7), foi até o hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, para atendimento de emergência com doutor José Airton, onde foi medicado. O médico falou que não adiantava fazer o exame no dia seguinte, segunda-feira, e marcou o exame para o dia 12 que é um período mais facilmente de detectar a doença.

Após esta requisição médica do exame, o vereador realizou o cadastro junto a Secretaria de Saúde pelo celular e na manhã de hoje em sua residência foi feito a coleta pela equipe de combate ao Covid-19 e por volta do meio-dia ele recebeu o resultado positivo para coronavírus.

O vereador "Bicudo", está em casa com os devidos cuidados, sem febre, sem tosse e o paladar já voltou normal.

Desejamos uma boa recuperação ao nosso amigo



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem