Adolescente potiguar levado para exploração sexual em SP é resgatado pela Polícia Civil

Adolescente potiguar levado para exploração sexual em SP é resgatado pela Polícia Civil


Investigações da Delegacia de Nísia Floresta com apoio da Polícia Civil do Estado de São Paulo no dia 14/07, resultou no Resgate de Adolescente de 13 anos Vulnerável e com Deficiência Mental, qual havia sido levado para a Capital São Paulo, com o intuito de ser Explorado Sexualmente.

A vítima morava na cidade de Nísia Floresta, RN e havia sido, subtraída por uma mulher no dia 06/07/20.

Com as investigações a Luciana Silva de Sousa de 22 anos de ser Garota de Programa, subtraído o adolescente da residência dos familiares localizada na zona Rural de Nísia Floresta e o levado para São Paulo.

Ela teria cometido o ato com o objetivo de submetê-lo à Prostituição e Prometido a vítima, a oportunidade de Ganhar Dinheiro.

“Equipe de Nísia Floresta identificou que a suspeita estava na Capital Paulista e conseguiu, manter uma comunicação com a mulher com o auxílio da Internet.

Durante aproximadamente 04 horas, nós negociamos para que ela entregasse o adolescente no 74º Distrito Policial de Parada de Taipas a Delegacia mais próxima do local em que a Vítima estava”, afirmou o Delegado de Nísia Floresta o Júlio Costa.

O Adolescente será entregue à sua família e Luciana Silva será Indiciada pela Prática dos crimes de Subtração de Incapaz e Favorecimento à Prostituição.



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem