Ultimas

Post Top Ads


15 de julho de 2020

Polícia Civil divulga imagens e procura suspeitos de furto em loja no RN

Polícia Civil divulga imagens e procura suspeitos de furto em loja no RN


Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal divulgaram, nesta quarta-feira (15), imagens de um sistema de câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação dos suspeitos da prática do crime de furto, praticado no dia 10 de julho deste ano, em um ponto comercial localizado no bairro de Lagoa Nova, na Zona Sul da Capital Potiguar. 

De acordo com investigações, o crime foi praticado por volta das 5h10min da manhã, na loja NatalTel, localizada na Avenida Romualdo Galvão. Os dois suspeitos aparecem nas imagens quebrando a porta de vidro e levando aparelhos eletrônicos do comércio.

Na ocasião, os suspeitos conseguiram levar: um DVR – modelo 1116, 14 câmeras (modelo 1220), uma central de portaria (modelo Coletctiva 12), um HD de 2T, um TWIB GIGA, duas câmeras Wi-Fi (uma modelo IC3 e uma modelo IC4), dois telefônes (modelo TS 3110), um conversor de TV, um telefone modelo 8220, um rádio comunicador modelo RC 3002 e um Smart Box Izy Play. Todos os objetos são da marca Intelbrás.

A equipe da 5ª DP promoveu diversas coletas de imagens dos suspeitos e solicita ajuda da população para identificá-los, mediante denúncias anônimas. As informações podem ser enviadas através do Disque Denúncia 181.



Nenhum comentário:

Seguidores