Comunicado da Secretaria da Saúde sobre óbito de homem de 89 anos diagnosticado com Covid-19 em Caraúbas, RN

Comunicado da Secretaria da Saúde sobre óbito de homem de 89 anos diagnosticado com Covid-19 em Caraúbas, RN


COMUNICADO 

E com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas comunica um ÓBITO POR COVID-19 EM INVESTIGAÇÃO. Trata-se de um Homem, 89 anos, natural e residente de Caraúbas, que havia sido diagnosticado como Positivo para COVID-19, com sintomatologia leve. 

O referido paciente, após acompanhamento, avaliação e alta médica e já sem sintomas da COVID-19, sofreu uma queda em sua residência no dia 15/07, sendo conduzido para unidade hospitalar local com confusão mental e dor de cabeça. No dia seguinte (16/07) o mesmo foi transferido para uma unidade hospitalar em Mossoró, onde após piora do seu estado geral, veio a Óbito no dia de hoje (24/07). 

A causa da morte está em investigação pelo núcleo de Vigilância de óbito do Estado pois a equipe médica não concluiu se a morte pode de fato ter sido ainda causada pelo novo coronavírus ou por complicações da queda. O paciente era portador de Hipertensão arterial e diabetes. 

A Secretaria de Saúde local se solidariza com a família e com a situação vivenciada e faz um apelo à toda sociedade para a manutenção do isolamento social e das medidas de segurança padrão em favor da manutenção da vida. 

PREFEITURA DE CARAÚBAS 
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem