Corpo é encontrado boiando em barragem na região Oeste do RN

Corpo é encontrado boiando em barragem na região Oeste do RN
Corpo foi encontrado na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, em São Rafael — Foto: Divulgação/PM



O corpo de um homem foi encontrado boiando na barragem Armando Ribeiro Gonçalves, nas imediações da comunidade rural Pocinhos, município de São Rafael. A vítima foi identificada como José Teixeira de Mendonça, de 57 anos.

O comandante do policiamento local informou que por volta do meio dia de quinta (23) a família de José Teixeira, que era conhecido também como “Zé do Queijo”, procurou a polícia pra informar que ele estava desaparecido desde o dia anterior.

A polícia então começou as buscas pela região e o corpo foi encontrado por volta das 17h com a ajuda de moradores da cidade. Segundo a PM, havia pedras e estacas de madeira por cima do corpo que estava boiando nas águas da barragem.

Ainda de acordo com a polícia, moradores disseram que um homem passou em uma casa na Zona Rural pedindo água aos moradores e lá contou que tinha acabado de matar uma pessoa a pauladas e pedradas.

O crime chocou a população local que conhecia tanto a vítima como o homem que agora é considerado suspeito. Ainda não se sabe o que pode ter motivado esse crime. O caso será investigado pela Polícia Civil de Assú. A Polícia Miliar faz buscas na região na tentativa de localizar o suspeito.

A vítima foi identificada como José Teixeira de Mendonça, de 57 anos. — Foto: Divulgação/PM


Inter TV Costa Branca/G1RN


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem