Bandido mata trabalhador na zona rural de Baraúna e sai no carro da vitima até a cidade

Bandido mata trabalhador na zona rural de Baraúna e sai no carro da vitima até a cidade


José Ivan Ângelo da Silva, de 39 anos de idade, foi morto com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça, quando retornava de uma empresa produtora de frutas, no início da noite de quinte feira, 13 de agosto, na zona rural de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Ivan, era natural de Natal e trabalhava na empresa Interfruit Alimento localizada na zona rural de Baraúna. Ele estava saindo do trabalho na companhia de dois amigos e próximo de uma guarita, a poucos metros da RN 015, o veículo foi interceptado por um criminoso armado.

Segundo informações da Polícia Militar, depois que identificou, José Ivan, o criminoso mandou que ele descesse do carro e o executou com um tiro na cabeça. 

Ainda segundo informações, após o crime, ainda com a arma na mão, o pistoleiro entrou no veículo e veio até a cidade de Baraúna. Noutra fonte de informação, ele teria vindo até a cidade de Mossoró.

Pra família e os amigos, o crime é um mistério. Não há registro de inimizade de José Ivan e nem antecedentes criminais.

O corpo de José Ivan foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró de deverá ser liberado na manhã de hoje.

Por O CÂMERA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem