Homem é encontrado morto dentro de Motel em Mossoró, RN

Homem é encontrado morto dentro de Motel em Mossoró, RN


Antônio Wellington da Costa Filho tinha 27 anos, era morado do Projeto de Assentamento Santa Elza na zona rural de Mossoró e havia saído de casa por volta do meio dia de quinta feira (13) e não mais retornou para sua residência.

A família desesperada, pediu ajuda nas redes sociais, para tentar localizá-lo, mas sem sucesso. Na manhã de hoje, sexta feira 14 de agosto de 2020, ele foi encontrado morto em um dos apartamentos  de um Motel localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário de Passageiros no Bairro Dix Sept Rosado em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com informações ele teria entrado no motel sozinho, por volta de meio dia de ontem, deixou a identidade na recepção e depois de entrar no apartamento não se comunicou mais com o estabelecimento.

Na manhã desta sexta feira, funcionários foram ao apartamento e se depararam com o cliente morto. A Polícia Militar e o Samu foram acionados para o local. Após a constatação de óbito feita pelo médico intervencionista do Samu o Itep e a Polícia Civil foram acionados.

Ainda não há informações  sobre a causa da morte, mas possivelmente Wellington teve morte de causas naturais. O corpo foi recolhido após a perícia no local e encaminhado para ser examinado no IML do Itep, onde será identificada a causa mortis.

Por FIM DA LINHA

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem