Mulher 73 anos é a terceira pessoa a morrer de Coronavírus na cidade de Caraúbas, RN

Mulher 73 anos é a terceira pessoa a morrer de Coronavírus na cidade de Caraúbas, RN


A Secretaria municipal de Saúde comunicou na manhã desta quarta-feira (19), o terceiro óbito por Covid-19 na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Trata-se de uma mulher, 73 anos, natural e residente de Caraúbas, que havia sido diagnosticada como positiva para Covid-19 no último dia 06 de agosto de 20 20. 

A ela deu entrada no Hospital Regional Dr, Aguinaldo Pereira da Silva, no dia 06 de agosto, com quadro de AVC, sendo investigada também para Covid-19. Foi transferida para o hospital de referência em Mossoró, na manhã do dia 07 de agosto. A paciente apresentava hipertensão arterial como comorbidade. 

Nota de Pesar do Icém Caraúbas

O site Icém Caraúbas, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento da senhora de 73 anos que veio a óbito devido ter contraído a doença do coronavírus.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a ela o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Equipe de reportagem do site Icém Caraúbas



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem