Polícia Civil solicita informações para localizar autores de linchamento no RN

Polícia Civil solicita informações para localizar autores de linchamento no RN


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgaram, nesta quarta-feira (19), imagens de três suspeitos apontados como autores de um linchamento que aconteceu no dia 11 de outubro de 2018, próximo ao prédio do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, no bairro da Ribeira, na Zona Leste de Natal.

Segundo as investigações, a vítima do linchamento era um homem suspeito de praticar o crime de roubo em um ônibus. O crime aconteceu por volta das 12h40, quando a vítima do linchamento teria anunciado um assalto dentro do ônibus da linha 20, da empresa Guanabara, no momento em que o veículo passava ao lado do Teatro Alberto Maranhão. Havia cerca de 30 passageiros no local. 

De acordo com testemunhas, o suspeito ainda conseguiu correr com duas bolsas, um tablet e outros bens que conseguiu subtrair das vítimas, mas foi alcançado por pessoas não identificadas, amarrado pelo pescoço e arrastado por cerca de 800 metros, até ser morto com espancamentos e tiros. Um dos suspeitos, que aparece na foto de camisa preta, já foi identificado; os outros três suspeitos ainda não foram identificados. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na localização desses três suspeitos que aparecem na imagem. 

PC/ASSECOM

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem