Após ser perseguido, casal derruba portão de terreno e é morto a tiros em Mossoró, RN



Casal é perseguido morto a tiros dentro do carro, no início da tarde de quarta feira, 02 de setembro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Travessa Chico Tonico, próximo ao Dia a dia Atacarejo no bairro Santo Antônio.

Segundo informações, Michael Douglas Costa Sales de 24 anos de idade e sua esposa Jessica Gurgel, chegaram ao local sendo perseguidos por elementos que estavam noutro carro. O veículo que o casal estava chegou a subir o meio-fio da rua e paro no meio do portão de uma casa sem morador. Douglas foi alvejado com cerca de 08 tiros e sua esposa com apenas um tiro na cabeça. 

Pela dinâmica da perícia no local, a perita criminal Emanuella Pinheiro acredita que pela quantidade de tiros sofrido, o alvo dos criminosos seria Douglas. Jessica pode ter sido atingida com uma das balas que transfixou o corpo de Douglas.

O carro do tipo Prisma branco com placas da cidade de Apodi é cadastrado no nome da mãe de uma das vítimas.

Segundo informações, quando ainda era menor de idade, Michael Douglas teve seu pai morto e teria se vingado, matando o pai de um vereador, na cidade de Apodi.

Ele chegou a ser preso acusado pelo crime de tráfico de drogas em Mossoró.

O casal não portava documentos e a identificação foi feita por seus familiares na cidade de Apodi, pelas imagens repassadas pelos grupos de Whatsapp.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem