Corpos de um homem e de uma mulher são encontrados em cidade do RN



Os corpos de uma mulher e de um homem foram encontrados na manhã desta quarta-feira (2), em localidades diferentes em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Ambos apresentavam marcas de tiros. O homem era preso do regime semiaberto da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. A mulher ainda não foi identificada.

O homem foi identificado como Katiano do Nascimento Bezerra. O corpo dele foi localizado por populares no bairro de Monte Castelo. Os peritos encontraram dentro do bolso dele o documento do regime semiaberto da Penitenciária de Alcaçuz.

Segundo testemunhas, na noite desta terça-feira (1º), ele estava rondando um posto de combustíveis e pedindo dinheiro para drogas. Ele contou as pessoas que estavam no posto que passou 3 anos e 6 meses preso em Alcaçuz e disse que tinha saído.

Katiano estava usando um chinelo que tinha o nome de outro preso.

O corpo da mulher, ainda sem identificação, foi encontrado próximo ao cemitério no bairro Passagem de Areia. Ela estava caída em uma estrada de terra e foi encontrada por populares que acionaram a Polícia Militar.

Peritos do Itep estiveram no local e relataram que o corpo tinha várias perfurações na região da cabeça e peito. Ao lado do corpo também havia uma pedra e os peritos acreditam, pelas características do local e pelas marcas no corpo, que a vítima tenha entrado em luta corporal com o suspeito.

Populares disseram a polícia que a mulher era conhecida na região por ser usuária de drogas.

Inter TV Cabugi/G1RN

Veja Também:




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem